https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/1-153-e1618492669176.jpg

CONTRATADA NA INTERNET

Garota pelada é perseguida por estuprador pelas ruas de Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma jovem de 20 anos, foi perseguida nua, por um homem não identificado, pelas ruas de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A garota de programa foi contratada pela internet e na hora do ato, foi agredida e estuprada.

Em certo  momento de distração do homem, ela saiu pelada correndo e gritando por socorro, o agressor chegou a perseguir a vítima, mas acabou caindo.

Ela conseguiu correr até um motel, onde pediu ajuda para os funcionários. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (14).

Quando ela chegou na casa do contratante, havia visitas na casa, então os dois tiveram que ir para outro lugar. O casal foi até uma empresa, onde durante o ato sexual, o cliente ficou agressivo.

Ele tirou o preservativo e começou a enforcar a garota que teve seu cabelo puxado e também foi ameaçada. Além disso, o suspeito dizia que não era para ela olhar no rosto dele.

Quando ela percebeu que ele estava menos agitado, fugiu nua do local. A mulher correu pelada pela rua gritando por socorro. Ela conseguiu correr até um motel, onde pediu ajuda para os funcionários.

A polícia militar foi acionada e encaminhou a jovem para um hospital. O agressor ainda continua foragido e o caso é investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de abril de 2021 às 14:31:06