https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/6b4a8499ebfe85bdb74d5edeccd5b21e.jpg

APÓS VER VÍDEO NO YOUTUBE

Homens são internados após injetar creme para aumentar pênis

Na França, dois homens alcoolizados acabaram no hospital após injetar creme anti-hematoma no pênis para aumentar a circunferência do órgão. Os amigos assistiram a um vídeo no YouTube e decidiram testar a técnica, que não tem qualquer indicação médica, um no outro.

A dupla, que não foi identificada, tem cerca de 30 anos, sofreu com inchaço e dor progressiva durante a noite e precisou ser internada na manhã seguinte.

A dor era tão intensa que os médicos não podiam encostar no órgão.

A principal preocupação dos profissionais de saúde era que o creme tivesse bloqueado os canais linfáticos do pênis, impedindo que o corpo se livrasse do líquido de forma natural e mantendo o inchaço do local. Os pacientes receberam medicamentos para a dor e foram instruídos a esperar o inchaço passar.

A dupla foi liberada, mas os médicos não sabem se houve danos permanentes ao pênis — nenhum dos dois compareceu à consulta de retorno para verificar a situação.

O caso foi descrito na revista científica Annales de Dermatologie et de Vénéréologie, e os médicos alertam que, apesar de a prática de injetar líquidos e medicamentos no pênis para aumentar o tamanho seja antiga, pode causar úlceras dolorosas, gangrena, e disfunção erétil. Há risco de perda da função, além de infecção — caso a injeção seja feita no local errado, pode causar ainda priapismo, um quadro de ereção persistente, que dura horas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *