https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-06-at-11.42.17.jpeg

COMPRA DE VACINAS

Mauro sobe o tom e chama alguns políticos de “bestas do apocalipse”

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Leonardo Mauro / Mato Grosso Mais

O governador Mauro Mendes (DEM), rebateu algumas críticas feitas pelo Deputado federal José Medeiros (Podemos) e disse. “Tem um grupo de pessoas do mau, eu chamo aí, das bestas do apocalipse, que ficam disseminando ódio o mau, eles ficam inventando mentira”. As declarações foram feitas no programa Jornal da manhã, da rádio Jovem Pan, na manhã desta sexta-feira (16).

Duro em suas palavras Mauro respondeu sobre recursos federais repassados aos Estados e sobre a vacina russa Sputnik V. “Lamentavelmente existem alguns políticos, e aí está esse senhor José Medeiros e mais alguns, que prestam um grande desserviço a sociedade”.

“Então eu desafio o senhor José Medeiros, desafio qualquer um. Porra gente, eu publiquei na rede social uma carta do Ministério da Economia. Esses caras mentem descaradamente e continuam mentindo”, disse o governador.

O vice-líder do Governo Federal lamentou alguns ataques feitos por Mauro ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a sua gestão. Para ele a compra da vacina Sputnik V é uma ação de marketing visando o processo eleitoral do ano que vem.

“O Governo do Estado de Mato Grosso recebeu R$ 5 bilhões, está uma carta do Ministério da Economia, e eu desafio esses deputados que falam essas ‘merdas’, com o perdão da palavra, que eles provem e se não provar, renunciem o mandato ou peça desculpa publicamente porque eles estão como parlamentar mentindo descaradamente”, continuou Mendes.

O chefe do Executivo Estadual disse que se não tivesse muita honestidade e proposito e não estivesse muita fé na sua gestão ele desistiria, “se eu desistisse eu estaria fazendo o que esses imbecis gostaria que as pessoas de bens fizessem”. 

“Ao invés do deputado cobrar da Anvisa para liberar ele inventa essa historinha. Deputados vão lá em Brasília cobrem da Anvisa, nós estamos cobrando. Para saber se é jogada de marketing então manda a Anvisa aprovar é simples”, cobrou.

Leia sobre: Medeiros lamenta uso político da pandemia em Mato Grosso

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de abril de 2021 às 14:08:22
  • 16 de abril de 2021 às 12:47:17