https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/R5e5f66796dc7d1db40bea65bc2f3a145-scaled.jpg

TRABALHANDO EM FAZENDA

Rapaz que sumiu para encontrar namorada é localizado em São Paulo

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O auxiliar de produção Leandro Gouveia Prates, de 37 anos, foi localizado nesta quinta-feira (15) em uma fazenda de tomates em Avaré, interior de São Paulo. Ele foi levado até a delegacia da cidade para prestar depoimento. O rapaz alegou ainda que seu celular estava fora de área.

De acordo com informações do investigador Rafael Mello, do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a equipe checou diversos itinerários de ônibus que Leandro poderia ter realizado.

Mas tiveram grande dificuldade para localizá-lo, pois o rapaz tomou diversas conexões de linhas de ônibus até chegar ao destino final, onde estaria com uma namorada que ele conheceu pela internet.

Ainda segundo informações, uma irmã de Leandro acessou uma rede social dele e conseguiu o histórico de localização, em São Paulo. Logo em seguida informou à Polícia Civil.

Conforme a apuração da polícia, Leandro recebeu uma proposta de trabalho em uma fazenda de cultivo de tomates, no município de Avaré, e não avisou os familiares para que não ficassem preocupados. A proposta foi intermediada pela namorada que ele conheceu.

Como os dados do desaparecimento e fotos foram divulgadas nas redes sociais e pela imprensa, funcionários da fazenda onde ele já estava trabalhando tomaram conhecimento da busca por Leandro e o levaram até a delegacia de Avaré.

Os policiais civis da cidade paulista então comunicaram a equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de abril de 2021 às 13:59:57