https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/prefeito-e-tga.jpg

EM TANGARÁ

Prefeito altera decreto e autoriza volta às aulas

TV Centro América

O prefeito de Tangará da Serra,a 241 km de Cuiabá, Vander Masson, alterou o último decreto municipal autorizando aulas presenciais em escolas públicas e particulares. O decreto passa a ter efeito a partir de segunda-feira (19).

“Fica autorizada a realização de atividades presenciais com estudantes nas instituições de ensino público e privadas, devendo ser seguidas as medidas sanitárias e de biossegurança descritas no artigo 2º do presente decreto”, diz trecho do documento.

Com a mudança, escolas públicas e particulares poderão voltar às atividades presenciais, desde que respeitadas todas as medidas para evitar a contaminação e disseminação do Covid-19.

Além disso, o decreto promove mudanças no funcionamento do comércio em geral e, mais especificamente, de supermercados e congêneres, que poderão abrir aos sábados até as 20h, devendo aplicar sistema de controle de entrada restrita a um membro por família, espaçamento de 1,5 metro entre pessoas, bem como o controle da quantidade de pessoas, respeitando o limite de 50% da capacidade do local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de abril de 2021 às 04:53:56
  • 17 de abril de 2021 às 04:52:41