https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/30c6e4319d293d2a8f225e4c5bd6a532-2.jpg

MORTE NA PISTA

Motoqueiro morre ao ser atingido por um Civic na rodovia Emanuel Pinheiro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um motociclista, identificado como Célio, faleceu durante a manhã deste domingo (18), integrante de um grupo de motociclistas o homem foi atingido por um Honda Civic em alta velocidade, na Rodovia Emanuel Pinheiro, na saída para Chapada dos Guimaraes (68 km de Cuiabá). a vítima fazia parte do Moto Clube Os Renegados.

De acordo com um vídeo enviado por internautas  o acidente pode ter sido causado por uma ultrapassagem em faixa contínua. Testemunhas do grupo de motociclistas relataram que após ter a motocicleta atingida, a Célio perdeu o controle e caiu no acostamento.

Segundo a Polícia Militar, as equipes de socorro foram acionadas em torno das 8h30 da manhã.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e prestou os primeiros socorros ao homem, mas ele não resistiu.

A morte foi confirmada pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), que atendeu a ocorrência. Também foi acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e ambas fizeram os trabalhos de investigação no local. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

A página do Instagram Motoclube ‘Os Renegados’ lamentou a morte do motociclista. “Nós da família dos Renegados estamos de luto pela perda do amigo Célio, hoje 18/04/2021. Que Deus possa confortar o coração da família”.

Assista o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de abril de 2021 às 12:30:32