https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Diego-Guimaraes.jpg

VEJA PRINTS

Diego registra BO contra o vereador que ameaçou “quebrar” sua cara; veja

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ednilson Aguiar/ O Livre

O vereador Diego Guimarães (Cidadania), registrou um boletim de ocorrência após ser ameaçado pelo vereador Renivaldo (PSDB), durante uma confusão no último sábado (17), em um grupo de Whatsapp que reúne os 25 vereadores de Cuiabá.

As ameaças foram motivadas por uma entrevista que Diego Guimarães concedeu a um site de notícias dizendo que a Câmara está se dedicando a moções de aplauso e datas comemorativas ao invés de focar em temas relacionados ao combate a pandemia.

Devido a matéria, Renivaldo ficou revoltado com as declarações e ameaçou “quebrar a cara” do parlamentar.

“Estou te desafiando a falar o que falou na minha frente, seu covarde. Com certeza vai dar serviço ao setor de odontologia”, escreveu o tucano.

LEIA: Renivaldo Nascimento ameaça vereador em grupo de whatsapp: “Diego você é covarde e safado”

Embora Renivaldo tenha ficado ofendido, nas últimas sessões  a Câmara aprovou a criação do Dia Municipal do Doador de Órgãos e a inclusão no calendário oficial de eventos do Município da Semana do Migrante e do Dia do Cozinheiro. Também foi aprovado o Minuto de Oração no Poder Legislativo.

Além de  registrar um boletim contra Renivaldo, Diego Guimarães também prometeu acionar a Comissão de Ética da Câmara para pedir as providências cabíveis. O parlamentar ainda avalia solicitar segurança ao Poder Judiciário.

O vereador Tenente Coronel Pacolla (Cidadania) foi arrolado como testemunha da ameaça. O delito está previsto no artigo 147 do Código Penal Brasileiro com pena de e um a seis meses de detenção, ou multa, que acaba sendo convertida pela Justiça em serviços comunitários ou pagamento de cestas básicas para instituições.

BOLETIM

Ocorr�ncia Diego

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de abril de 2021 às 14:19:12