https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Jair-Bolsonaro-e-Jose-Medeiros.jpg

CABO ELEITORAL

Presidente Jair Bolsonaro declara apoio a José Medeiros; veja o vídeo

DA REDAÇÃO / IZABEL TORRES
[email protected]

Em sua entrevista matinal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), declarou publicamente que já tem um candidato ao Senado Federal no estado de Mato Grosso. Trata-se do deputado federal José Medeiros do Podemos.

A declaração foi feita quando o presidente foi interpelado por um representante do Estado Mato-grossense, em função do que ocorreu nas eleições suplementares ao Senado no ano de 2020.

“Na eleição passada a Diireita não se organizou e lançou cinco candidatos ao Senado e rachou os votos da Direita. (Medeiros foi um dos candidatos).Acabou sendo eleito um senador de ‘Centro’ que vive batendo no presidente”, disse se referindo ao senador Carlos Fávaro (PSD).

Em resposta o presidente Jair Bolsonaro foi categórico em afirmar que o candidato dele ao Senado é o Policial Rodoviário Federal e deputado federal, José Medeiros.

JÁ ESTEVE NO SENADO

Lembrando que o deputado federal José Medeiros já ocupou uma cadeira no Senado da República entre 2015 e 2018, quando Pedro Taques se licenciou para concorrer ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso (eleito).

A notícia do apoio do presidente Jair Bolsonaro à uma possível candidatura de Medeiros nas eleições do ano que vem caiu como uma ‘bomba’, e pode provocar muitas mudanças no cenário político em Mato Grosso.

É aguardar pra ver.


veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de abril de 2021 às 15:16:44
  • 19 de abril de 2021 às 14:06:58