https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/c4dda59214702f1cf1e41cce94a649f2.jpg

"DIZER QUE AMO ELE"

BBB21: Pai de Gil quer reencontrá-lo após 15 anos

Durante a última prova do líder, Gilberto externou seu desejo para a produção de que queria uma foto ao lado do pai, mesmo sem tê-la, caso vencesse a disputa.

A vitória, no entanto, não veio – acabou ficando com Viih Tube e ele foi parar no paredão -, mas fora da casa seu Gilberto, pai do participante, reapareceu e manifestou seu desejo de se reaproximar do filho.

“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, disse o patriarca.

As informações são do jornal Extra.São 15 anos sem Gilberto e Gilberto Filho sem se encontrarem.

O pai deixou a casa do doutorando em economia quando tinha apenas 4 anos de idade, após um casamento turbulento com a mãe do participante. Hoje, aos 29 anos, Gil não encontra o pai, de 61 anos, desde o 15, quando o convidou para um concurso de modelos, mas ouviu dele que não iria “porque tinha vergonha”.

Seu Gilberto, porém, quer deixar de lado os problemas e correr atrás do tempo em que não esteve presente na vida do filho. Apesar da distância, o pai diz que o relacionamento com Gil “é ótimo”, mas o próprio brother já falou sobre isso no BBB21. “Tivemos nossos problemas, mas a gente se dá bem”, afirmou ele.

O pai garante que não perde um dia do reality show e se disse surpreso com o filho. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”, revelou.

Por fim, seu Gilberto afirmou que está na torcida para que o filho ganhe o reality e leve o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas que não quer nada dele, apenas fazer algo que deveria ser comum entre os dois. “Só quero poder dar um abraço apertado nele…E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, encerrou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *