https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/b311b3bd191e391f04ead05457b6d3e7.jpg

SEM FREIO

Caminhão desgovernado, bate contra poste e mata mulher em rodovia de MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma mulher, identificada como Claudineide Gomes da Silva, de 36 anos, morreu após o caminhão em que ela estava perder o freio e sair da pista, na MT-240, próximo ao município de Arenápolis (258 km de Cuiabá). Outras três pessoas estavam no veículo e ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, Claudineide estava com seu filho e a irmã, e pegou carona com o motorista do veículo. Eles estavam seguindo de Nova Marilândia até Arenápolis.

De acordo como relato do condutor do veículo, ele conta que estava descendo a serra quando o caminhão perdeu o freio e para não bater em uma caminhonete que estava parada na pista, o motorista jogou o caminhão para fora da pista, subiu no meio feio, bateu em um poste e parou em um matagal.

A vítima ficou presa às ferragens e chegou a receber atendimento médico de uma ambulância da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A irmã da mulher estava em estado grave, mas até a publicação desta reportagem não houve atualização do quadro clínico. Ela foi encaminhada para uma unidade de Pronto Atendimento.

Já o filho de Claudineide e o motorista do caminhão tiveram apenas ferimentos leves e receberam apenas atendimento médico no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez o trabalho de investigação técnica, como analisar o perímetro do acidente e as condições que o corpo foi encontrado.

O cadáver da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *