https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Moment-em-que-um-dos-suspeitos-chega-na-delegcia.jpg

USOU BARRA DE FERRO

Homem tem crânio afundado por bandido durante roubo em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem identificado como Ailton Macedo, de 51 anos, teve o crânio afundado após ser agredido com uma barra de ferro no último domingo (18), durante uma tentativa de roubo ao Hemocentro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Um dos suspeitos foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos nesta segunda-feira (19). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no Banco de Sangue para furtar, mas encontrou o funcionário no local, que ouviu o barulho e foi verificar o que estava acontecendo.

Neste momento, ele foi agredido na cabeça com uma barra de ferro e teve crânio afundado. Logo em seguida, o bandido fugiu do local levando apenas o celular da vítima.

Outra funcionária que estava no local encontrou a vítima ensanguentada e pediu ajuda. Ailton foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

A Polícia Civil iniciou uma investigação e com o auxílio de imagens de câmeras de segurança chegou até um dos suspeitos.

Ele foi localizado Centro da cidade e usava a mesma roupa do momento do crime. Com ele também foi encontrado o celular da vítima.

Um outro suspeito, que também estaria envolvido no crime, ainda não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de abril de 2021 às 12:50:24