QUASE IMPOSSÍVEL

Neymar aceita diminuir salário para voltar ao Barcelona

Pessoas próximas e a imprensa francesa garantem que Neymar já tem tudo acertado para uma renovação com o PSG . Porém, enquanto o negócio não é anunciado oficialmente, as especulações sobre o brasileiro seguem a toda na Espanha.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Barcelona quer a volta de Neymar e aponta que o atacante estaria “fazendo a sua parte para voltar ao Camp Nou”. Segundo a reportagem espanhola, o brasileiro estaria disposto a reduzir os seus rendimentos visitando um acerto com o Barça. Atualmente, Neymar ganha 70 milhões de euros brutos em Paris.

Entre os empecilhos, segundo o Mundo Deportivo, estaria princialmente o preço da transferência e também o histórico ruim em relação ao PSG, que fecha as portas quando o assunto é vender um jogador para Barcelona. Como exemplos citados, os casos de Thiago Silva, Marquinhos, Verrati, Di María e o próprio Neymar

No Barça, além do aspecto esportivo, o brasileiro é visto como um dos melhores argumentos para Messi renovar o contrato, que encerra em junho. A direção esportiva do time espanhol está trabalhando para fazer uma grande contratação no próximo verão. Uma das opções é Neymar e a outra é Haaland . Outro nome comentando é de Lautaro, pelo qual o Barcelona já estava interessado na janela passada. Kun Agüero também é um nome muito especulado, porém, está pedindo um alto salário .

Sobre a renovação de Messi, o pai de Leo chegou a Barcelona no fim de semana passado , no entanto,  viajará para a Itália em breve e não deve encontrar ninguém do clube antes do retorno.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de abril de 2021 às 18:26:11