https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-20-at-10.25.55.jpeg

REPAROS NA ENTIDADE

Thiago Silva e policiais penais entregam móveis no Lar Cristão

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva juntamente com o diretor da penitenciária Mata Grande Ailton Ferreira e policiais penais realizaram neste final de semana (16), a entrega de mobiliários de madeira para atender o Lar Cristão de Rondonópolis. A parceria firmada entre o deputado e o sistema penitenciário também viabilizou reparos na entidade.

A ação conjunta consiste na doação de dezenas de móveis, mesas, camas e bancos feitos pelos reeducandos da Mata Grande com a utilização de madeira ilegal apreendida pelo JUVAM – Juizado Volante Ambiental. Além disso, foram realizados reparos e pinturas na instituição cristã.

O deputado Thiago agradeceu o trabalho e a parceria com os policiais penais e reeducandos. “Com o apoio do sistema penitenciário estamos conseguindo ajudar o Lar Cristão de Rondonópolis, que cumpre importante papel social em nossa cidade. Agradeço a parceria de sempre dos policiais penais que são parceiros de primeira hora nas ações em prol de melhorias para nosso município”.

O diretor da penitenciária Mata Grande Ailton esteve representando a unidade prisional na entrega e disse que irá continuar ajudando nos trabalhos sociais de interesse da população rondonopolitana.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *