https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/policia_civil_tania_rego-arquivo_agencia_brasil.jpg

NA CADEIA

Polícia prende homem que tentou estuprar e matar jovem

Tânia rego

O autor de crimes de tentativa de estupro e tentativa de feminicídio investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no domingo (18), na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As investigações contra o acusado iniciaram no dia 11 de março quando a vítima procurou a Delegacia da Mulher de Várzea Grande para comunicar que sofreu tentativa de estupro seguida de uma tentativa de feminicídio.

Segundo as informações, o criminoso era um conhecido seu que inconformado com o fato dela não ter mantido relações sexuais com ele, a atacou com diversos golpes de faca, causando várias lesões graves por todo o seu corpo.

Durante as investigações, as testemunhas ouvidas confirmaram a ação criminosa. Diante da gravidade dos fatos e dos indícios de autoria, o delegado responsável pelas investigações, Afonso Monteiro da Silva Júnior, representou pela prisão preventiva do estuprador, que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário.

Em continuidade ao trabalho investigativo, os policiais da DEDMCI-VG apuraram que o bandido estava na cidade do Rio de Janeiro, onde teve a ordem de prisão cumprida, no domingo (18), sendo colocado à disposição da Justiça.

Nesta terça-feira (20), foi remetida uma carta precatória para interrogatório do investigado, faltando apenas este procedimento para finalização das investigações e conclusão do inquérito policial, que será remetido ao Ministério Público para análise.

A delegada titular da DEDMCI-VG, Mariell Antonini Dias, destaca que a prisão do acusado é mais uma resposta rápida da Polícia Civil a crimes de violência contra a mulher, que atentam contra a dignidade e a vida.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *