https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/PMMT-POLÍCIA-MILITAR-POLÍCIA.jpg

REGIÃO CENTRAL

Dupla é presa após invadir e furtar igreja em Várzea Grande

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Nesta quinta- feira(22) a Polícia Militar prendeu dois homens (34 e 41 anos) por furto e dano a uma igreja, em Várzea Grande. Os suspeitos pularam a concertina e arrombaram a porta da igreja para furtar a caixa de som amplificadora, botija de gás e outros objetos do local.

Por volta das 2horas, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de furto a uma igreja, no bairro Centro. No local, a vítima que reside na igreja contou que ouviu um barulho vindo da cozinha do local e que ao ir verificar se deparou com alguns objetos jogados no chão.

Populares contaram a vítima que teriam visto dois homens na igreja e que um deles carregada uma caixa de som nas proximidades do Terminal André Maggi. A PM iniciou as diligências e localizou os suspeitos que tentaram fugir, mas acabaram presos em flagrante.

Um dos suspeitos foi pego com a caixa de som, o outro homem preso disse que teria deixado o botijão de gás pego da igreja na residência do seu comparsa no crime. A vítima afirmou que percebeu que os suspeitos teriam praticado o furto e saído, passado algum tempo, eles retornaram para furtar a caixa de som da igreja.

Os dois homens já têm passagem criminal e foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *