https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-22-at-17.20.33.jpeg

FORA DO PLEITO?

Emanuel Pinheiro: “Acho até antiético se discutir eleições nesse momento”

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Luiz Alves/Secom

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), destacou sua opinião diante de um cenário que vem se organizando dia após dia no estado, as “Eleições 2022”. O chefe do Executivo cuiabano se desviou do assunto, contando que não cabe ao momento, em decorrência de outras preocupações de sua gestão quanto às inúmeras problemáticas enfrentadas em consequência do Coronavírus. O emedebista ainda garantiu não ser candidato em 2022 e quando questionado sobre seu partido apoiar Mauro Mendes (DEM) para reeleição, ele não respondeu.

Diante de rumores de que o prefeito estava de olho no cargo de Mendes, Pinheiro ressaltou que não será candidato para as próximas eleições e que sua prioridade atualmente está na imunização da população cuiabana frente à Covid-19, durante uma coletiva realizada na Prefeitura de Cuiabá na tarde de quinta-feira (22).

Não sou candidato a governador, certo? O meu partido, a questão, eu acho até antiético se discutir eleições nesse momento, porque devíamos nos focar e gastar toda a nossa energia na vacinação, na imunização da população e com intuito de salvar vidas e de proteger a saúde e a vida da população“, relatou ele.

Para além disso, o gestor demonstrou seu sonho de entrar para a história da cuiabania de acordo com os feitos de sua gestão: “Eu sou candidato a ser um dos melhores prefeitos da história de Cuiabá, quero conquistar cada vez mais os corações dos cuiabanos, no presente e ser reconhecido na história, por historiadores, pesquisadores e pelas novas gerações de cuiabanos no futuro”.

“Em uma gestão humanizada futurista, visionária e que fez Cuiabá acontecer. Tirou Cuiabá da condição de coadjuvante para colocar Cuiabá na postura de protagonista, em uma gestão focada no desenvolvimento humano para a melhoria da qualidade de vida das pessoas“, conta Pinheiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de abril de 2021 às 12:25:16