https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/f07f9fc18b29293939e44e023a27faab.jpg

CRÂNIO AFUNDADO

Homem é espancado até a morte na madrugada desta sexta em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem identificado como Nivaldo Vecente da Silva, de 44 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista (1.059 km de Cuiabá), foi encontrado morto com sinais de espancamento na manhã desta sexta-feira (23) em um terreno baldio no bairro Jardim dos ipês, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia apontando que populares haviam encontrado um cadáver. Diante da denuncia, uma guarnição se deslocou à esquina da Rua dos Pequis com a Rua Cabreúva, onde os militares constataram o fato.

Os policiais comunicaram o caso ao Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

No local, os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo que estava com diversas lesões pelo corpo e afundamento de crânio, além de constatar que Nivaldo morreu entre a noite de quinta-feira (22).

Conforme informações, o local é frequentado por moradores de rua para o uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas, também foi periciado para a coleta de evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e o autor do crime.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, registraram a ocorrência por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e deram início à apuração dos fatos.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *