https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Viatura-Policia-Civil.jpg

EM FLAGRANTE

Homem tem crise de ciúmes e mata atual da ex-namorada a facadas

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um homem, identificado como Jefferson Bambil da Silva, de 39 anos, foi assassinado a facadas ao ter a residência invadida na noite de quarta-feira (21), no bairro Dinalva Muniz em Rondonópolis ( 212 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito A.P.N. de 33 anos foi até a residência da vítima após ver alguns vídeos da ex-namorada com Jefferson. Ao ter uma crise de ciúmes, o homem pegou uma faca e atingiu o rapaz diversas vezes.

A vítima foi encontrada caída na área externa da propriedade com bastante sangramento. Testemunhas que encontraram o corpo acionaram uma equipe da Polícia Militar que foi ao local, mas apenas constatou o óbito.

Ao questionarem a namorada da vítima e os familiares, ambos afirmaram que o principal suspeito de ter cometido o crime era A.P.N.. A companheira de Jefferson relatou que havia terminado o relacionamento com o agressor recentemente e que começou a postar vídeos em uma rede social com o atual namorado.

Após postar os vídeos, o suspeito começou a discutir com a ex-namorada por meio do WhatsApp e foi até a residência.

No dia do crime, a equipe da PM realizou rondas na região, no entanto o suspeito não foi localizado.

Já na quinta-feira (22), os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) conseguiram localizar o suspeito na Rodovia do Peixe. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de abril de 2021 às 17:27:39
  • 23 de abril de 2021 às 14:30:51