https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Screenshot_2-7.png

EM VÁRZEA GRANDE

PL para homenagear Miriam Pinheiro e Arnaldo do Mapim entram em votação

Os vereadores por Várzea Grande irão votar seis projetos de leis na sessão ordinária que será realizada nesta terça-feira (27.04). Entre eles, está o projeto de lei n° 51/2021, que dispõe sobre a alteração do nome da rua 15, localizada no bairro São Matheus, para Vereadora Miriam de Fátima Naschenweng Pinheiro. A proposta é de autoria do presidente da Câmara Municipal, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM).
“Ela é uma pessoa que sempre lutou por todo o município, mas em maior constância na região do grande São Matheus. Esta singela homenagem tem como principal marca eternizar o brilhante trabalho que a Miriam fez como enfermeira e vereadora do nosso município”, destaca Fabinho.
Também será apreciado pelos parlamentares, o projeto de lei n° 49/2021, que denomina a Avenida Dnr, como o nome de Arnaldo Ângelo do Nascimento. A proposta também é de autoria de Fabinho.
 “É difícil encontrar palavras para descrever o brilhante Arnaldo do Mapim, como era conhecido. Uma pessoa que sempre pensava no seu próximo e lutou até o fim de sua vida ajudando quem mais precisa, que são aqueles menos afortunados e menos favorecidos”, declara Tardin.
Confira o que será votado na Ordem do Dia:
Projeto de Lei n° 41/2021 – Dispõe sobre a autorização para que vans escolares colaborem com o transporte público municipal – Autor: Rogerinho da Dakar (PSDB)
Projeto de Lei n° 45/2021 – Dispõe sobre a instalação de dois banheiros ecológicos, de uso público, nos parques do município.  – autoria : Braz Jaciro (PROS)
Projeto de Lei n° 60/2021 – Dispõe sobre a publicidade de informações das pessoas que foram beneficiadas por programas sociais do município – Bruno Rios (PSB)
Projeto de Lei n° 64/2021 – Autoriza o Poder Executivo a incluir os garis, coletores de lixo e demais profissionais de limpeza urbana no grupo prioritário de vacinação contra Covid-19 – Autoria: Fabinho (DEM)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *