https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-22-at-15.07.28.jpeg

RÁPIDA AÇÃO

Dupla que tentou roubar joalheria usando farda da PM em Cuiabá é presa

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Dois criminosos foram presos após tentarem roubar uma joalheria usando fardas da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (22), no bairro CPA II, em Cuiabá.

De acordo com as imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, mostram o momento em que os bandidos chegam na joalheria, batem na vitrine pedindo que uma funcionária abra.  Ao ver os dois homens fardados, a vítima nem desconfia e abre a porta.

Logo após entrarem no estabelecimento, um dos suspeitos parte para cima da funcionária que consegue se desvencilhar e corre para fora da loja. Ao que tudo indica, essa ação foi o que impediu os bandidos de realizar o crime. Eles fugiram logo em seguida em um veículo modelo Gol preto que estava estacionada em uma rua paralela ao estabelecimento.

Através de câmeras de monitoramento do bairro, foi possível identificar a placa do veículo. Em posse dessas informações, os policiais civis iniciaram investigações. Após verificação no sistema de OCR do Ciosp foi possível verificar que este veículo frequentemente circulava pela região do bairro Coxipó.

Após a constatação foram intensificadas buscas pela região e equipes da Polícia Militar visualizaram e abordaram o veiculo na avenida Fernando Correa. No carro, um suspeito identificado apenas como Rodrigo admitiu que teria participado da ação criminosa, e relatou aos policiais que o segundo suspeito se chamava Welder, vulgo Madruga e que morava no bairro Parque Nova Esperança 2.

Os militares foram até o endereço indicado, e segundo informações dos agentes que atendiam a ocorrência, logo ao notar a aproximação da viatura, o suspeito correu para dentro da casa onde mora. No entanto, os policiais invadiram a residência.

No quintal da residência foram localizados um conjunto de farda da PM do Estado do Mato Grosso (calça e gandola), uma pistola e três porções análogas a maconha.

Os dois homens foram presos em flagrantes e seguem à disposição da justiça.

farda pm 2.jpeg

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de abril de 2021 às 16:34:27
  • 23 de abril de 2021 às 13:28:48