https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-22-at-16.55.09.jpeg

ENTREGA

Thiago Silva faz a entrega da “Van da saúde” em Alto Garças

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Preocupado com a demanda da saúde pública durante a pandemia, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) tem priorizado suas ações e emendas para humanizar a saúde pública do estado. O deputado destinou emenda de R$ 150.000 para o atendimento da saúde pública de Alto Garças.

Com este valor, a prefeitura municipal comprou uma van 0km para atender o transporte de pacientes que fazem hemodiálise em Rondonópolis.

O deputado fez a entrega da van para a saúde nesta quinta-feira (22) em ato com a participação do Prefeito Claudinei, Vice-Prefeita Angelita, Secretária de Saúde Renata e o ex-presidente da Câmara Kiki. Através de um pedido do vereador Kiki em 2019, Thiago Silva destinou a emenda e a prefeitura deu a contrapartida de R$ 55.000 e adquiriu o veículo que será usado para o transporte de pacientes atendidos pelo SUS.

“Agradeço a parceria de sempre do vereador Kiki e o prefeito professor Claudinei que prontamente já fez a aquisição para atender o transporte de pacientes. A saúde é nosso foco por conta do atual momento e seguimos trabalhando por mais realizações para Alto Garças”, disse o deputado Thiago Silva.

O vereador Kiki, prefeito Claudinei e equipe do município agradeceram o deputado pela parceria e por essa entrega para a cidade de Alto Garças, que já está fazendo a diferença no atendimento da Secretaria Municipal de Saúde

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de abril de 2021 às 16:28:21