https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/b893054cc4e237597d8658e1294737c6.jpg

ASSALTO RELÂMPAGO

Motoqueiros cercam e assaltam cliente no estacionamento do Biglar

REPÓRTER MT / MARIO ANDREAZZA
[email protected]

No início da manhã deste sábado (24) um homem, nome não divulgado, foi assaltado no estacionamento do Supermercado BigLar da Avenida Miguel Sútil, bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, onde teve objetos roubados numa ação criminosa que durou 15 segundos.

A câmera do circuito interno de segurança do estabelecimento gravou a ação dos bandidos.

De acordo com as imagens, é possível acompanhar o momento em que a vítima está andando meio desatento pelo estacionamento em direção à porta de entrada do supermercado entretido com alguma coisa nas mãos, parecendo estar arrumando a máscara.

Instantes depois, ‘surge’ uma motocicleta com dois bandidos, um de camisa branca, pilotando o veículo, e o comparsa de camisa preta na garupa, ambos de capacetes.

O condutor estaciona perto da vítima, o garupa desce já atacando o cliente do mercado.

O ladrão puxa a corrente que está no pescoço da vítima, que arrebenta e cai. O bandido parece que pega ainda ‘mais alguma coisa’ que o homem estava segurando.

O 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e uma guarnição se deslocou ao BigLar, onde os militares ouviram a vítima, testemunhas e ainda pegaram as imagens gravadas no estacionamento, que vão ajudar a identificar os bandidos.

Equipes da Polícia Militar estão nas ruas em patrulhamento buscando pelo paradeiro dos assaltantes.

Até a publicação desta reportagem nenhum dos dois bandidos foi identificado ou preso.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, responsável pela investigação do caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de abril de 2021 às 18:29:02