https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/motos-confresa.jpg

RACHA EM CONFRESA

Oito motociclistas são detidos durante racha em MT

Polícia Militar

Oito motociclistas foram detidos durante um racha em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o grupo tinha seis homens e dois adolescentes. Todos foram encaminhados à delegacia por direção perigosa.

A polícia fazia ronda pela Vila 2.000 quando viu um motociclista em alta velocidade que quase causou um acidente envolvendo um carro parado na rua.

De acordo com a polícia, ao receber ordem de parada, o suspeito ainda jogou a moto na direção de um policial. Ele foi identificado, mas conseguiu fugir.

Durante buscas, os policiais foram informados que um grupo de motociclistas promovia um racha na saída da cidade com destino ao Distrito de Veranópolis.

Foi montado um cerco na BR-159 e o grupo pego em flagrante empinando e fazendo acrobacias na via. Na abordagem, foi descoberto que dos oito motocicletas apenas um tenha habilitação, além de dois adolescentes sem autorização para dirigir.

Segundo a polícia, algumas motos estavam adulteradas com descarga livre, sem retrovisores e a placas colocadas de forma irregular.

Por ser feriado, a empresa de guincho não pode dar o suporte no recolhimento dos veículos. Por isso, cada condutor levou sua moto até a sede da 3ª Companhia. Foram acionados também conselheiros tutelares para acompanhar os menores de idade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *