https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/whatsapp-image-2021-04-25-at-11.46.20.jpeg

EM MT

Pai e filho pecuaristas morrem de Covid-19 em intervalo de 48 horas

Reprodução

Pai e filho morreram em decorrência da Covid-19 em um intervalo de 48 horas, em Castanheira, a 780 km de Cuiabá. Arrival Rios, de 65 anos, morreu na quarta-feira (21), e na sexta-feira (23) faleceu o filho, Jadiel Rios, de 44 anos.

Arrival era pecuarista, ex-prefeito e ex-vereador do município. O filho também era empresário e pecuarista na cidade.

O prefeito de Castanheira, Jackson de Oliveira Rios Júnior, decretou luto oficial de três dias na cidade.

“Unimo-nos ao sentimento de dor da família, desejando o consolo de Deus sobre todos que sofrem com esta perda e rogando para que seu exemplo de luta seja uma referência para as futuras gerações”, declarou o prefeito.

Arrival era pecuarista e contribuiu para o desenvolvimento de Castanheira.

De acordo com a prefeitura, o pecuarista foi um dos responsáveis pela luta para a emancipação do município, em 1988. Ele também contribuiu para a instalação do primeiro laticínio, para a distribuição das terras no Vale do Seringal e foi um dos fundadores da Associação dos Produtores Rurais, hoje Sindicato Rural de Castanheira.

Nas redes sociais, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) também lamentou a morte dos pecuaristas.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Jadiel Rios, vítima da Covid-19. Jadiel era filho do nosso amigo Arrival Rios, que também nos deixou. Nossa família Riva está de luto e deseja pêsames à sua esposa Queila, sua filha, todos os familiares, amigos e população de Castanheira”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *