https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/thumbnail-for-374650.jpg

CONVOCAÇÃO

Ozenira presta conta sobre medicamentos vencidos para Câmara

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A secretária municipal de Saúde, Ozenira Félix, participará da sessão ordinária da Câmara de Cuiabá, nesta terça-feira (27), para esclarecer aos vereadores sobre os medicamentos vencidos encontrados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos (CDMIC).
A participação da gestora atende a uma solicitação feita pelo presidente da Casa de Leis, vereador Juca do Guaraná Filho, diante da repercussão do fato.
Ozenira participará da sessão na sala da presidência da Casa de Leis. Devido a pandemia do coronavírus, no espaço estará presente apenas o presidente, o primeiro-secretário, o secretário de Apoio Legislativo e quatro servidores. Os demais parlamentares participaram da sessão de forma remota.

Medicamentos vencidos

Um grupo de vereadores foi até o local depois que o vereador Diego Guimarães recebeu uma denúncia de que havia centenas de medicamentos vencidos no local. Os vereadores Maysa Leão Michelly Alencar e Marcos Pacola também foram até a unidade.

Medicamentos vencidos para o tratamento da Covid-19 foram encontrados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá, nessa sexta-feira (23). A situação foi mostrada por um grupo de vereadores, que fez uma visita ao local.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que assim que assumiu a pasta, em outubro de 2020, a secretária Ozenira Félix determinou a apuração do caso.

O local é usado pela Secretaria de Saúde para armazena esses materiais e organizar a distribuição para as unidades de saúde da capital.

Leia mais 

Medicamentos vencem em Centro de Distribuição em Cuiabá, denunciam vereadores
MPMT apura vencimento de medicamentos em Centro de Distribuição em Cuiabá

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de abril de 2021 às 21:15:59
  • 26 de abril de 2021 às 21:14:35