https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/3kzacnnv3aln1tqdvhjatz0uk.jpg

PODEROSO MIRASSOL

Palmeiras perde mais uma e se complica no Paulistão

Em partida válida pela oitava rodada do Paulistão 2021, o Palmeiras perdeu para o Mirassol por 2 a 1, no Allianz Parque. Com o resultado, o Verdão se manteve nos 12 pontos e está em terceiro lugar no grupo. Já o Leão segue na liderança do grupo C com 14 pontos ganhos e muito perto da classificação.

Desde o primeiro minuto de jogo, a ideia das duas equipes dentro de campo ficou muito clara. O Palmeiras começou dominando a posse da bola e trocava passes desde Weverton para chegar no ataque com calma e construindo as jogadas aos poucos, porém o Mirassol adiantava os seus jogadores e dificultava a saída de jogo alviverde, deixando o jogo animado e com poucos momentos de lentidão.

As chances foram aparecendo aos poucos, pois apesar dos dois times pressionarem no campo de ataque, o setor defensivo de ambos não encaixava e dava espaços para os atacantes do adversário. Dessa forma, os goleiros foram trabalhando cada vez mais, em especial Alex Muralha, que fez três belas defesas na primeira etapa e evitou que o Palmeiras abrisse o placar. O Mirassol também chegava com perigo, mas os chutes saiam fracos ou iam sem a direção do gol.

Palmeiras começou a criar mais, mas quem abriu o placar foi o Mirassol

A partir da metade do primeiro tempo, o Palmeiras conseguiu achar uma maneira de sair da pressão do Leão e conseguiu achar com mais liberdade os seus homens de frente. Em chute de longe de Giovani, a bola desviou e acertou em cheio o travessão de Muralha, que já vinha se destacando e fez ótima defesa após cabeçada de muito perto e se esticou para intervir o primeiro gol da partida.

O Mirassol queria mostrar reação e em rápido contra-ataque armado pela esquerda, Fabricio Daniel apareceu livre na área para completar cruzamento e estufar as redes de Weverton. Nos 15 minutos antes do intervalo, os dois técnicos mantiveram as táticas e o jogo esfriou um pouco, entretanto a etapa inicial terminou com 22 finalizações e reservavam um agitado segundo tempo pela frente.

Com as substituições feitas pelo técnico palmeirense para buscar o empate e depois a virada no placar, Abel colocou Gabriel Menino e Gabriel Silva para mandar o time para frente, porém logo aos três minutos do segundo tempo, após lançamento errado de Henri, o Mirassol foi rápido para o campo de ataque e após uma bola longa de Luis Oyama, Henri furou e deixou o campo livre para Diego Gonçalves, que chegou até a área e encobriu Weverton para ampliar o marcador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *