https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-27-at-06.51.01.jpeg

INFRAESTRUTURA

Claudinei fiscaliza obras de manutenção do Anel Viário de Rondonópolis

DA ASSESSORIA / SAMANTHA DOS ANJOS
[email protected]

O deputado estadual e vice-presidente da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transporte da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Delegado Claudinei (PSL), esteve no Anel Viário Conrado Sales Brito, em Rondonópolis, na última sexta-feira (23), para fiscalizar as obras de manutenção do asfalto da via que foi inaugurada há cerca de um ano pelo governo de Mato Grosso. O parlamentar já apresentou mais de 10 indicações de melhorias e incrementos neste trecho que possui um grande fluxo de veículos de carga pesada e interliga as rodovias da BR-364, MT-270 e MT-130.

A última vez que ele esteve no local foi em março deste ano, para averiguar a situação do asfalto que já contava com buracos e outras falhas estruturais. “Estou novamente aqui, no Anel Viário. Estivemos aqui, comemorando um ano das obras realizadas pelo governo estadual, com as melhorias da via e inauguração do novo asfalto, mas infelizmente não há o que comemorar. Já é mais de uma vez que cobramos a Sinfra (Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso) para fazer um asfalto decente. É dinheiro público jogado no lixo. Até quando, vamos ter que cobrar”, lamenta o deputado.

Claudinei conta que chegou a encaminhar ofício para que a Sinfra providenciasse a manutenção do asfalto, no dia 04 de março. “Fomos atendidos, mas só vou comemorar quando eu ver que o asfalto, realmente, está em boas condições. Se resolver o problema, vamos bater palmas. O Anel Viário possui um trânsito que passa diariamente vários veículos pesados e a população e motoristas estão cansados de esperar as melhorias desta malha viária”, reclama.

Trecho – O Anel Viário de Rondonópolis dá acesso aos municípios de Cuiabá, Guiratinga, Primavera do Leste, Poxoréu e São José do Povo. Dentre as indicações apresentadas pelo parlamentar que estão relacionadas ao trecho envolvem as construções de um viaduto na MT-130 e de uma rotatória no entroncamento da Avenida Rio Branco (final do bairro Paiaguás), instalação de iluminação na rotatória do bairro industrial e providenciar a sinalização e a inserção de redutor de velocidade no Anel Viário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *