https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/8cf3b5f9d8da7b84d0d7f1d03cdc09a6.jpg

FACADA NO PESCOÇO

Homem invade casa, mata a esposa e é preso dormindo em VG

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, identificado como Aquino Adriano da Costa, de 45 anos, foi preso no final da noite desta segunda-feira (26), após matar a esposa, identificada como Denoildes Simone Lemes, de 33 anos, com golpes de faca, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

De acordo com as informações de uma testemunha, a vítima e autor do crime estiveram juntos por algumas horas, onde fizeram uso de bebida alcoólica. Mas, que momentos depois, aconteceu um desentendimento entre o casal.

Aos policiais, a testemunha narrou ainda que ele deixou o local dizendo que iria até a sua casa buscar uma faca para matar as duas. Já por volta das 23h, ele voltou, pulou o muro da residência, invadiu a casa e foi até o quarto onde a vítima estava dormindo.

Assim que ela percebeu a invasão, a dona da casa saiu correndo para pedir ajuda, mas quando voltou, já flagrou Aquino sujo de sangue deixando o local.

A mulher foi encontrada na cama, com várias perfurações de faca, sendo uma no pescoço, vestindo apenas roupas íntimas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local, mas apenas constatou a morte.

A Polícia Civil também foi acionada, bem como a Perícia Oficial, que trabalharam na cena do crime. Foi informado que o suspeito era conhecido como Simão, morador do bairro São Francisco.

Em rondas pela região, policiais encontraram a casa e a mãe do suspeito disse que ele morava no mesmo terreno, mas em outro imóvel. Afirmou ainda que ter o visto chegar há pouco tempo no local.

Policiais arrombaram a porta dos fundos do imóvel onde o suspeito estava, já que ele não atendia aos chamados. Ele foi encontrado dormindo em um dos quartos e acabou sendo preso pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem já possuía passagem por homicídio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *