https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-27-at-10.01.22.jpeg

1º DE MAIO

Inpasa Brasil e Orquestra do Sesi realizam live em homenagem ao Dia do Trabalhador

Divulgação

Com o slogan “Trabalho: energia para a vida. Cultura: combustível para a alma”, a Inpasa Brasil em parceria com a Orquestra Sesi MT, fará uma Live Concerto, no próximo sábado, dia 1º de Maio, a partir das 19h. O show, que acontecerá no pátio da empresa, localizada em Sinop, será transmitido de forma gratuita e ao vivo pelo You Tube da Inpasa Brasil.

“É com muita satisfação que estamos nessa parceria para comemorarmos o Dia do Trabalhador com muita música, relembrando nossas raízes culturais. Além, é claro, de render homenagem a todos os trabalhadores que, com força, garra e energia, movem o nosso Mato Grosso e o nosso Brasil”, afirmou a superintendente do Sesi MT, Lélia Brun.

Para o diretor Administrativo da Inpasa, Fernando Alfini, o fomento à cultura e a aproximação das famílias com a indústria são pilares fundamentais para a empresa, ainda mais em uma das datas mais importante do ano que é o Dia do Trabalhador. “Estamos muito felizes em proporcionar aos nossos profissionais a oportunidade de ver o ambiente de trabalho com outros olhos, ao lado de seus familiares e com a segurança necessária para esse momento de pandemia. Aproveitamos também para levar arte para a comunidade, que pode encontrar, por meio da música, mais inspiração e alegria durante o feriado”.

A formação completa da Orquestra estará presente nessa Live, com as solistas Akane Iizuka, cantora japonesa radicada em Cuiabá, e Sâmara Polyne. No repertório, músicas populares brasileiras como “Romaria”, de Renato Teixeira, “Trem do Pantanal”, de Almir Sater, “Anunciação”, de Alceu Valença e “Sinônimos”, de Zé Ramalho. “Pensamos numa apresentação bem diversificada e que pudesse homenagear os profissionais que atuam nesta indústria e que vieram de várias partes do país, de forma a contemplar distintas realidades e cultura”, afirmou o maestro Fernando Pereira.

ORQUESTRA SESI MT – A Orquestra Sesi Mato Grosso foi criada em 2019 e é a primeira orquestra de Câmara profissional do Estado. Com a pandemia, desde o ano passado, a Orquestra Sesi MT adotou a modalidade de apresentação live show, uma forma de levar entretenimento, boas energias com músicas alegres e contagiantes a todos, sem que seja preciso sair de casa para se divertir. A última live concerto realizada pela Orquestra Sesi foi a “Gratia Cantantes”, no Domingo de Páscoa deste ano e contou com mais de 2 mil visualizações.

INPASA – Com atividades iniciadas em 2006 no Paraguai e duas plantas em funcionamento no Brasil, em Sinop e em Nova Mutum, a Inpasa é a maior produtora de etanol de milho da América Latina.

SERVIÇO:
Evento: Live Concerto “Trabalho: energia para a vida. Cultura: combustível para a alma”
Data: 1º de Maio – sábado (Dia do Trabalhador)
Horário: 19h horas
Transmissão ao vivo pela página do YouTube da Inpasa Brasil

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *