https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/lixo-scaled-1.jpg

AGUARDA SANÇÃO

Câmara de VG aprova prioridade de vacinação para garis e coletores

Os vereadores por Várzea Grande aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (27) o Projeto de Lei n° 64/2021, que dispõe sobre a prioridade na vacinação no município dos coletores de lixo, garis e outros servidores que trabalham na limpeza urbana.

O projeto é de autoria do presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin (DEM). A proposta agora segue para sanção do prefeito Kalil Baracat (MDB).

“Eu já trabalhei como gari do nosso município e sei bem dos riscos que estes profissionais da limpeza urbana passam diariamente. É mais do que justo priorizar estes trabalhadores, que são essenciais em nossas vidas. Durante a pandemia, eles recolhem lixo residenciais de pessoas que estão infectadas, têm contato direto com toda a população, então é mais do que primordial que eles estejam vacinados”, destaca Tardin.

Tardin lembra da importância do trabalho destes profissionais durante o período de pandemia.

“Eles também são linha de frente. Quero agradecer pelo brilhante trabalho e pelo empenho no combate à pandemia. Quero parabenizar os meus companheiros vereadores pela aprovação deste projeto”, declara Fabinho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *