https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/1e28742078f09d095592b9d5de42e38b.jpg

MOTIVO BANAL

Homem leva facada no peito e morre no meio da rua em MT; veja o vídeo

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, identificado como Clóvis Rita de Alencar Mendes, de 57 anos, foi morto com golpes de faca na tarde desta terça-feira (27), no Centro de Comodoro (644 km ao Oeste de Cuiabá).

De acordo com informações, a discussão ocorreu por motivos fúteis. O suspeito do crime, de 50 anos, chegou a fugir, mas foi preso pelas equipes das polícias Militar e Civil. Ele também foi apontado como o autor de uma tentativa de homicídios que aconteceu horas antes na porta de um banco.

Testemunhas contaram que ouviram uma discussão entre os dois e logo em seguida o suspeito já dá uma facada no peito da vítima.

O homem ainda tenta fugir, mas acaba levando outra facada até cair no chão, já agonizando. Ele não resistiu e morre em poucos minutos. Populares que flagraram o crime acionaram os policiais, que foram até o hotel onde o suspeito estava.

Suspeito tentou fugir correndo pela rua, mas foi perseguido. Com a faca usada no crime ainda nas mãos, não obedecia as ordens dos policiais, que precisaram efetuar um tiro para conter sua fuga. Só assim ele se entregou e foi levado para a Delegacia de Comodoro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *