https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/VEREADORES-1.jpg

COVID-19

‘Vacina Corujão’, projeto da AL/MT será implantado em Rondonópolis

DA REDAÇÃO/IZABEL TORRES
[email protected]

Foto Divulgação

Uma comitiva de Rondonópolis formada pela vereadora Marildes Ferreira (PSB), presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal, vereador Reginaldo Santos (SD), líder do prefeito no legislativo municipal, vereador Jonas Rodrigues (SD), presidente da Comissão de Constituição e Justiça, e secretário municipal de Saúde, Vinícius Amoroso, tem agenda marcada para próxima segunda-feira, dia 3 de Maio, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).

Os parlamentares e secretário municipal, vão se reunir com o presidente da AL/MT, Deputado Max Russi (PSB), a pauta é receber em mãos, de forma simbólica, os equipamentos que serão utilizados em Rondonópolis, dentro do programa “Vacina Corujão”, uma extensão do programa que o presidente da Assembleia copiou do prefeito de Maceió por apresentar resultados positivos significativos naquela cidade.

De acordo com a vereadora Marildes, todo apoio da Assembleia Legislativa referente ao programa a ser implantado em Rondonópolis, se deu através do empenho do presidente da Assembleia, Deputado Max Russi e do Deputado Estadual Wilson Santos (PSDB). A estrutura será cedida pela Assembleia na forma de comodato ao município de Rondonópolis.

” Temos visto muitas situações de aglomerações, principalmente no caso da vacinação destinada aos idosos, e isso nos tem causado grande preocupação quanto ao risco a que essas pessoas estão expostas. A ideia desse modelo de vacinação é acelerar o processo em Rondonópolis e também evitar as longas filas de espera que se formam a cada dia de vacinação”, disse a vereadora Marildes.

A Vacina Corujão, que deve começar a funcionar já no próximo mês, será um reforço ao modelo já aplicado em Rondonópolis com a vacinação no período diurno.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de abril de 2021 às 14:27:55