https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/8d2426b582c88f67a45d9594b469b8d3.jpg

BR-364

Caminhoneiro morre prensado após atingir traseira de carreta em VG

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, morreu nesta quarta-feira (28) após se envolver em um acidente com outra carreta, no km 448 da BR-364, em Várzea Grande.

De acordo a concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, a colisão aconteceu próximo à Fazenda São João. Ainda não há informações sobre as causas d acidente. Com o impacto, ele acabou ficando preso às ferragens.

A equipe de resgate da concessionária foi até o local e tentou fazer o socorro do motorista. No entanto, ele acabou não resistindo e morreu ainda no local.

Com a batida, houve derramamento de carga na pista. O Corpo de Bombeiros identificou que era combustível e pediu apoio de um caminhão-pipa para fazer a lavagem.

Poucas horas antes desse acidente fatal, uma outra colisão traseira também envolvendo duas carretas havia ocorrido a menos de 200 metros do local.

No entanto, nesta primeira batida nenhum dos dois motoristas saiu ferido.

Uma equipe da Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada para fazer a perícia no local para confecção do laudo que irá auxiliar na investigação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *