https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/666b15cea1dbc3f720963aeedb7b791e.jpg

DINHEIRO NA CONTA

Servidores da Prefeitura de Cuiabá recebem salário nesta sexta (30)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O pagamento da folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de abril, será efetuado nesta sexta-feira (30).

“O salário dos servidores públicos é prioridade e, por isso, eles recebem seus vencimentos rigorosamente dentro do mês trabalhado. Esse é um compromisso assumido na nossa gestão e que sempre será mantido”, ressaltou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

O pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado é uma medida sempre defendida pelo gestor e que é, rigorosamente, efetuado desde seu primeiro dia à frente da Prefeitura de Cuiabá.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Cuiabá conta com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais 5 mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de cerca de R$ 69 milhões.

“Mais uma vez, a Prefeitura de Cuiabá cumpre com seu compromisso com os servidores municipais. Esta é uma ação que vem se repetindo ano após ano e que reflete na nossa organização financeira e orçamentária. Além de ser uma forma de valorizarmos nossos servidores, que trabalham com tanta dedicação em prol do desenvolvimento da cidade”, ressaltou o secretário da Secretaria de Fazenda, Antonio Roberto Possas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *