https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/rotamcarumbe.jpg

NA CAPITAL

Rotam prende homem com maconha e armas no Carumbé

Policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 22 anos com maconha e duas armas de fogo, na tarde de quinta- feira(29), no bairro Carumbé, na capital. Os policiais checaram que o revólver Rossi calibre 38 apreendido era produto de roubo/furto.

Por volta das 17 horas, os policiais receberam informações da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (DACI) sobre um homem que estaria vendendo drogas, que ele teria saído para buscar o entorpecente e estaria voltando para sua residência no bairro Carumbé.

Os policiais foram até o endereço, localizaram o homem que foi abordado pela Rotam. Com ele, a PM apreendeu um revólver Rossi calibre 388 carregado com quatro munições intactas e na mochila dele a polícia apreendeu uma barra e meia de maconha.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram em cima da cama do suspeito uma espingarda calibre 5.5, rolos e pedaços de plástico filme , estiletes ; materiais utilizados para embalar a droga.

A PM verificou que o revólver era produto de roubo/ furto. O suspeito foi preso por tráfico ilícito de entorpecentes, receptação e porte ilegal de arma de fogo, ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de abril de 2021 às 15:56:15
  • 30 de abril de 2021 às 15:35:19