https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Sem-titulo.png

PAZ SELADA

Emanuel diz que aceitaria tomar uma ‘cervejinha’ com Janaina Riva

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou na tarde desta segunda-feira (3), que não guarda mágoa da deputada estadual, Janaina Riva (MDB) e também se mostrou propício a um encontro para ‘selar a paz’, já que ambos são integrantes do mesmo partido.

“Eu não guardo mágoas, eu esqueço. Janaina é uma deputada nossa”, pontuou ele.

Ao ser questionado sobre a possível trégua, Pinheiro se mostrou alegre e disse que aceitaria a proposta de tomar uma cerveja ou Chopp com a deputada: “Pode, ainda mais Chopp e cerveja. Eu que sou um bom tomador”.

No dia (28) de abril, Janaina falou durante entrevista que, o objetivo neste momento é fortalecer o partido, sendo necessário a reconciliação entre todos os membros.

“Neste momento eu acho que os ânimos estão menos acirrados e acredito que seja possível fazer uma reunião para começar a pensar no futuro. Eu não posso falar pelos outros, mas entre nós, o encaminhamento é exatamente para promover a reconciliação do partido, superar as diferenças e pensar no fortalecimento do partido visando 2022”, disse ela.

É aguardado para esta semana um encontro com a presença do líder estadual do MDB, o deputado federal Carlos Bezerra e do próprio prefeito da capital. “A gente não entrou no mérito das discussões anteriores, mas ficou um encaminhamento para ter uma próxima reunião com a presença do Bezerra e do Emanuel. O Faiad ficou de tentar marcar isso para a gente na semana seguinte”, disse a parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de maio de 2021 às 11:55:03
  • 3 de maio de 2021 às 21:18:24