https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Emanuelzinho-1-696x453-1.jpg

CONVITES

Emanuelzinho está contente no PTB, mas não descarta mudar de partido

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), não descarta mudar de partido para tentar construir uma segunda reeleição, mas disse que no momento está contente com o Partido Trabalhista Brasileiro e revelou que já vem recebendo convites para a migração partidária.

A explanação ocorreu na tarde desta segunda-feira (03), no lançamento do programa de imunização contra a Covid-19, para pessoas que compõem o grupo de vulnerabilidade social, no auditório da Prefeitura de Cuiabá.

“Naturalmente surge essa perspectiva de mudança das cadeiras, mudança de partido, aqui ou acolá, mas, por enquanto eu estou contente no PTB, vai depender das conjunturas, do cenário como o PTB vai se posicionar em 2022, para que a gente possa avaliar nossa permanência. Por enquanto a tendência é ficar”, disse o federal.

Emanuelzinho ainda revelou quais são os partidos em busca do seu nome para disputar a eleição em 2022, no total informado por ele, seria cincos agremiação almejando o deputado.

“Do PSL eu não recebi convite, eu tive a oportunidade de receber o convite dos tucanos (PSDB), do PL, do PSD, do PSB, do MDB não e tem mais um partido que eu não estou me lembrando, estamos conversando, avaliando uma possível mudança”, elencou o parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de maio de 2021 às 12:15:42
  • 4 de maio de 2021 às 11:54:01