https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/6293cd172efe89c4519821833f211f6a.jpg

FATALIDADE

Mulher morre dois dias após ser picada por jararaca em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma mulher, identificada como Franciele Bergamin, de 29 anos, morreu na última sexta-feira (30), dois dias após ter sido picada por uma cobra jararaca, em Vila Rica/MT (1270 km de Cuiabá).

De acordo com o relato de familiares, Franciele estava em sua residência, localizada no Projeto Caxangá, na quarta-feira (28), quando teria sido picada pela cobra na região do antebraço direito.

A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Vila Rica, onde recebeu soro antiofídico. Mas devido à gravidade, foi transferida ao Hospital Regional de Água Boa Paulo Alemão. Segundo familiares, o hospital informou que Franciele teve choque tóxico, edema, hipotensão, hipotermia, insuficiência renal aguda e não resistiu.

A vítima era casada desde 2011, com um dos membros da Banda Forró Conquista, Claudinei Cunha Piastrell. Ela deixa esposo e dois filhos, dentre eles, uma bebê de 3 meses.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte da jovem.

“Muito triste perder uma prima tão jovem ! Infelizmente o dia de ontem foi assim, receber a notícia que vem de longe, nada podemos fazer. Estamos todos abalados, Luto pela Franciele Bergamin . Só rezar e pedir pra Deus que a luz perpétua a ilumine ; Senhor da misericórdia!”

“????????????Que triste inexplicável meus sentimentos???????????????? Não dá pra acreditar que ela se foi..????????????????????Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos ???????????? neste momento difícil ????????????????????????”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de maio de 2021 às 13:32:17