https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/FB_IMG_1620059535052-720x445-1.jpg

EM COMODORO

Presos cavam túnel e fogem de cadeia pública em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução: Política em Foco

Presidiários (oito no total), cavaram um túnel na penitenciária pública do município de Comodoro. A escavação que deu origem à fuga foi na cela de número 1, durante a noite de domingo (2), por volta das 21h30. Todavia, apenas na manhã desta segunda-feira (3) a constataram, durante a troca de plantão de policiais penais que fizeram a conferência dos presos.

A cela acomodava 15 pessoas, e de acordo com informações os presidiários cavaram um túnel de aproximadamente 30 metros. As filmagens do circuito interno de segurança confirmam a movimentação dos presos durante a fuga.

O diretor local entrou em contato com policiais penais de folga para tentar recapturar os fugitivos, no entanto, o juiz responsável pela execução ordenou que a recaptura ficasse a cargo da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil.

Até a manhã desta segunda-feira (03) nenhum foragido havia sido recapturado. A polícia realiza buscas para encontrá-los.

Os fugitivos são: Cristiano Silva de Araújo, Diones dos Santos de Farias, Gabriel Oliveira Dias, Mateus de Souza Silva, Matheus Ronald Alves da Silva, Reulimar Ramos Monteiro, Vilmar do Amaral e Wesley Azevedo da Silva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de maio de 2021 às 17:23:57