https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/21012.jpeg

LÍDERES POLÍTICOS

Autoridades parabenizam a AMM pelos 38 anos de fundação

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Lideranças nacionais e estaduais parabenizaram a Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM pelos 38 anos de fundação, celebrados nesta terça-feira, 4 de maio. A instituição fortaleceu a sua atuação municipalista ao longo dos anos e celebra quase quatro décadas de lutas, conquistas e vitórias em defesa dos municípios. O trabalho desenvolvido pela Associação é reconhecido pelos líderes políticos, que destacaram a importância da instituição como pilar do movimento municipalista em Mato Grosso.

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, Glademir Aroldi, prestou a sua homenagem, destacando o alcance do trabalho da instituição. “Em nome da  CNM e do movimento municipalista brasileiro parabenizamos a AMM, o presidente Neurilan, a sua diretoria pelo trabalho extraordinário na defesa dos municípios de Mato Grosso. Parabéns AMM, continue na luta, fortalecendo os municípios de Mato Grosso e do Brasil”, frisou.

O governador Mauro Mendes parabenizou a instituição pelo trabalho e a todos que estão fazendo parte da Associação. “Parabenizamos a AMM por mais um ano de existência e pelo trabalho em prol dos municípios. A  união sempre fez a força, faz a diferença e os municípios de Mato Grosso têm uma longa trajetória rumo ao futuro para melhorar a qualidade de vida onde vivem as pessoas. Parabéns `a AMM por representar os nossos municípios”, frisou.

O presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi, destacou que a Associação participou de mobilizações que resultaram em importantes avanços para os municípios, principalmente no reforço financeiro. “A AMM participou de causas importantíssimas em defesa dos municípios, como o 1% a mais de FPM, e várias outras. É importante o municipalismo e a união dos prefeitos. Como sou deputado que já fui prefeito, entendo as dificuldades dos prefeitos e a importância da AMM, que deve ser cada vez mais forte”, frisou.

O deputado estadual Eduardo Botelho, que é presidente de honra da AMM, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos ex-dirigentes e pelas lutas mais recentes, como o repasse do Fethab às prefeituras. “Tenho a honra de participar da chapa como presidente de honra. Vamos continuar defendendo o municipalismo e os municípios, onde as pessoas vivem. É lá que tem que estar os recursos e as condições para o prefeito fazer o seu trabalho. Parabéns aos prefeitos e à AMM pelos 38 anos e vamos em frente  para construir um país municipalista ”, frisou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *