https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/2407528e65251e32177aebb7fe06b79b.jpg

CRIME BRUTAL

Fotos mostram caminhonete onde casal foi carbonizado em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Imagens divulgadas pela Polícia Militar mostram a caminhonete onde os empresários Valdir Henning, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Henning, e 46, foram encontrados carbonizados na tarde desta segunda (3), às margens da MT-338, entre Porto dos Gaúchos e Itanhangá.

O casal estava desaparecido desde a última quarta-feira (28). De acordo com informações preliminares, Valdir e Tatiane podem ter sido vítimas de uma de uma emboscada nas proximidades de Porto dos Gaúchos, onde tinham uma propriedade rural.

A caminhonete também estava carbonizada nas margens da MT-338.

Na estrada do trajeto até a propriedade das vítimas foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.

A caminhonete do casal também foi queimada. A localização foi feita por policiais militares do GAp (Grupo de Apoio) do 21º Batalhão da PM de Juara.

O CASO

Os corpos de Valdir Henning, 45 e Tatiane Medeiros Henning, de 46 anos, foram encontrados carbonizados, durante a tarde desta segunda-feira (03), dentro de uma caminhonete modelo L-200 Triton, de cor preta. O casal estava desaparecido desde 28 de abril, no trecho entre Itanhangá e Porto dos Gaúchos.

De acordo com um policial atuante no caso, os corpos foram encontrados a uma distância de aproximadamente 80 km de onde supostamente os dois teriam sido vítimas da emboscada.

A Politec está a caminho do caso e os corpos deverão ser encaminhados ao IML de Juína, e então serão periciados.

A PM está no local aguardando a chegada de peritos que irão colher as primeiras informações a respeito do crime.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de maio de 2021 às 13:24:51