https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-05-at-14.10.50.jpeg

VENCEU A COVID-19

Após 80 dias internado, o deputado Barranco recebe alta

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Assessoria

Após incansáveis dias de luta contra a Covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT), enfim, poderá voltar para casa. O parlamentar recebeu alta pela equipe médica do hospital ao qual fazia tratamento após 80 dias de internação, nesta quarta-feira (05).

A assessoria do deputado agradeceu por todo o carinho que o parlamentar recebeu, da equipe hospitalar que o assistiu e de entes queridos que torceram por ele “agradecemos imensamente à cada pessoa que mandou uma mensagem de fé, esperança e amor com o deputado. Nosso mais sincero, carinhoso e carregado de amor muito obrigado!”

O parlamentar que contraiu a doença no dia 11 de fevereiro e que no dia 15, obteve piora em seu quadro clínico foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de Cuiabá. Após cinco dias, sua saturação e oxigenação baixaram acentuadamente, a ponto de ter de ser intubado.

Já no dia 22, com complicações agudas, a família e a equipe médica que o acompanhava decidiram pela sua transferência para um hospital referência no tratamento de Covid-19, em São Paulo. Saiu da UTI para um quarto na enfermaria, depois de 52 dias. Uma intercorrência infecciosa, o levou de volta para a atenção semi intensiva, em razão das dificuldades respiratórias.

Ficou lá por pouco tempo e retornou para a enfermaria, desde o dia 22 de abril, já com tratamento concentrado na reabilitação.

Agora, após todos esses dias de luta intensiva e muita energia positiva emanada por familiares e amigos cabe a Barranco continuar com o tratamento de maneira gradativa direto de sua casa até que se recupere totalmente para voltar às atividades na Casa de leis mato-grossense.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de maio de 2021 às 12:04:42
  • 5 de maio de 2021 às 18:42:18