https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/1-1.jpg

DOIS PRESIDENTES

Botelho dá ultimato em Max; “Muda a sua postura ou nós vamos romper”

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Indagado pelo apresentador Agnelo Corbelino sobre a atual gestão do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), o Max Russi (PSB), o ex-presidente e agora primeiro secretário, Eduardo botelho (DEM) disse que deu um ultimato em Max, “presidente o senhor muda a sua postura ou nós vamos romper”, a afirmativa foi dada no programa Passando a limpo da noite desta terça-feira (04). Veja a entrevista ao final da matéria.

“Inclusive eu já avisei ele hoje, presidente o senhor muda a sua postura ou nós vamos romper. Se ele sair só fazendo campanha, não é hora de estar fazendo campanha, é hora de defender a Casa, defender os deputados, então essa é a minha posição, isso é o que eu acho que ele deve ser, e o que eu espero, nós elegemos ele com esse pensamento”, avisou o democrata.

Agnelo elogiou a presidência de Botelho na Casa de Leis e lembrou que o parlamentar até comprou briga com o Governador Mauro Mendes (DEM) para defender a Assembleia Legislativa, e perguntou ao entrevistado se ele acredita que Russi terá essa mesma postura de preservar a ALMT.

“Nós o elegemos, nós votamos nele com o intuito de que ele defenda primeiro a Casa, primeiro a casa inclusive sobre os interesses dele, ele tem que primeiro defender a Casa, depois o interesse dos deputados. Eu fiz assim enquanto presidente, primeiro defendi o interesse da Casa e da maioria, depois o meu. Ele não pode começar a sair aí cooptando gente pra formar uma base pra ele ter 80 mil votos, aí não dá”, disse Botelho.

Por final, o primeiro secretário elogiou o Socialista Brasileiro e deixou um alerta e conselho para o seu sucessor, na principal cadeira do Parlamento Estadual. “O Max ele tem experiência, foi prefeito, foi secretário, tem um trânsito, uma relação fácil de mexer, é uma pessoa fácil de lidar, mas, ele não pode deixar o poder subir na cabeça e a vaidade ser maior que a obrigação dele, que é defender a Casa”, finalizou.

Veja a entrevista

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de maio de 2021 às 12:06:32