https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/joao-lucas-e-retirado-da-lista-do-flamengo-para-final-1efc1a31-f56c-444f-bff4-62b144ce5542.jpg

REFORÇO

Cuiabá acerta com o lateral-direito João Lucas, ex-Flamengo

O Cuiabá tem mais um reforço confirmado para a temporada 2021. O Dourado acertou a contratação do lateral-direito João Lucas, de 23 anos, que chega por empréstimo do Flamengo, até o final do ano.

Mineiro de Belo Horizonte, ele começou na base do Atlético-MG, mas teve sua primeira oportunidade como profissional no Villa Nova-MG. Passou por Goiás e Bangu, até se transferir para o Flamengo, em 2019. Pelo Rubro-negro, ele fez parte do elenco campeão brasileiro de 2019 e 2020, da Libertadores 2019, da Recopa Sul-Americana 2020, da Supercopa do Brasil 2020 e do Carioca 2020.

– Foi uma grande experiência defender o Flamengo nestas duas últimas temporadas, quando conquistamos títulos importantes, mas chego ao Cuiabá com muita disposição em ajudar o clube a fazer uma grande Série A – disse João Lucas, que já passou por exames médicos e assinou contrato. Sua documentação já foi enviada à CBF, que deve regulariza-lo nos próximos dias. Porém, ele não poderá atuar no Mato-grossense, que teve suas inscrições encerradas no dia 16 de abril.

No Cuiabá, João Lucas reencontrará o volante Pepê, que foi seu companheiro no Flamengo. – Falei com o Pepê e ele me deu referências muito boas sobre o Cuiabá. Também conheço o Marllon, que foi outro que me falou muito bem do clube. Chego respeitando quem já está aqui e espero ajudar da melhor maneira possível – finalizou.

Com João Lucas, o Dourado já tem 13 reforços para a temporada. Além dele, já haviam sido apresentados o goleiro Walter, o lateral Uendel, os zagueiros Paulão, Walber e Marllon, os volantes Camilo, Pepê e Uillian Correia e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Osman.

FICHA DO ATLETA
JOÃO LUCAS
Posição: lateral-direito
Nome: João Lucas de Almeida Carvalho
Nascimento: 09/03/1998, em Belo Horizonte (MG)
Altura: 1,81 m – Peso: 73 kg
Clubes: Villa Nova-MG, Goiás, Bangu e Flamengo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *