https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/c63a4f09365da46eec21af403da2d526.jpg

ASSALTO EM POSTO

Ladrão pede para ser preso após ser atingido em tiroteio em VG

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um criminoso, que não teve a identidade revelada, foi baleado em uma troca de tiros durante assalto a um posto de combustível na noite desta terça-feira (4), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

O roubo aconteceu por volta das 19h no posto Amazônia, mais conhecido como posto do “Papito”.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar estava passando na rodovia Mário Andreazza quando se deparou com um Fiat Mobi circulando pela contramão.

Os policiais verificaram também que, no posto da rotatória, algumas pessoas gritavam pedindo socorro e apontavam para o carro. Diante da situação, os policiais começaram a perseguir o veículo.

Em determinado momento, o condutor do Mobi perdeu o controle da direção e rodou na pista. Logo em seguida, o condutor e um dos passageiros desceram com armas na mão e abriram fogo contra os policiais, que responderam a agressão.

Durante a troca de tiros, dois criminosos correram para uma região de mata. O terceiro envolvido, de 22 anos, permaneceu no veículo e se rendeu.

Um segundo bandido saiu do matagal e também se entregou, dizendo ter sido atingido por um disparo. Ao ser constatado o ferimento, o Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro. Seu estado de saúde não foi informado.

O terceiro envolvido no roubo conseguiu escapar e está foragido.

A Polícia Militar investiga o caso e suspeita que a quadrilha realizou diversos furtos no município desde o começo do ano.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *