https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/GN.png

DIQUINHAS

Como se vestir no inverno sem perder o estilo

Durante os meses mais frios do ano é importante que se vista muito bem. Mas isso não significa que você deva colocar seus gostos de lado. Para você não perder tempo, veja algumas dicas para se vestir no inverno sem perder o estilo. Continue lendo este post e tire o melhor proveito do seu armário.

Se você quer saber como se vestir no inverno esse post é para você. Nestes meses do ano o que queremos é abrigar-nos para conservar o calor corporal. E, muitas vezes, mulheres e homens cometem erros ao se vestir para o frio. Para evitar cometer esses lapsos de moda, siga estas recomendações.

Use tecidos adequados para o frio

Estes são apenas alguns dos têxteis que pode utilizar no inverno. Tire do armário todas as suas roupas feitas com essas fibras e combine-as bem.

O algodão é um tecido natural por excelência. A sua aceitação deve-se à sua suavidade, conforto e proteção. Isso cobre a pele de temperaturas ligeiramente baixas, mantendo a pele saudável, pois não causa irritações ou alergias.

Outra opção natural é o cânhamo, é um tecido ecológico que não só te mantém aquecido no inverno, mas também te protege do sol.

O tencel, como anterior às duas fibras, é natural. Caracteriza-se por ser adequado para pessoas com problemas de pele e para locais com baixas temperaturas, pois conserva o calor corporal e evita a proliferação de bactérias.

Enquanto o algodão é o tecido natural, a lã é o melhor para climas gelados. Este tecido dá calor suficiente para esquecer um pouco que está no inverno. Aposte em casacos de tricot. Porém, é preciso ter cuidado ao usá-lo, pois pode causar alergia ou irritação, por isso é melhor usá-lo com alguma coisa por baixo.

Peças de roupa que você pode usar no inverno

  • Leggings: Dependendo de quanto a temperatura caiu, você pode usar leggings. Por cima pode colocar uma saia ou vestido midi.
  • Vestido: Não é exclusividade da primavera e do verão. Você também pode usá-los no inverno! Use mangas compridas e tecidos grossos, como algodão ou lã, que não sejam tão justos ou muito soltos. E complementa com um casaco.
  • Saias: Use esta roupa durante o inverno, especialmente se você trabalhar no escritório. Recomendamos que você as que estão na cintura e são um pouco acima dos joelhos. Dessa forma, ele cobrirá parte do tronco e das pernas. 
  • Meia-calça: Muito leve, embora não proteja muito, é uma variante do estilo. Se você não quiser usar leggings e o clima não estiver tão frio, você pode colocar meia-calça embaixo da saia ou do vestido. Para compensar essa camada fina, ele usa botas até os joelhos.
  • Jersey: é uma peça de roupa muito utilizada durante o outono. No inverno, você também pode continuar a usá-lo sobre uma camisa térmica justa de mangas compridas.

Visite o site da Vitrine Outlet e confira a coleção de outono-inverno com peças incríveis que deixarão o seu look de inverno ainda mais estiloso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *