https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/645202bd9a530b31b8bb6422ef05b775.jpg

MURILO DOMINGOS

Emanuel adia inauguração de viaduto e determina que passe por melhorias

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realizou uma vistoria no final da tarde desta quarta-feira (5), no novo viaduto Murilo Domingos – localizado na Avenida Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio) –  e solicitou  para a empresa responsável pela obra que realize alguns reparos constatados. Sendo eles:  recapeamento  nas vias ao em torno do viaduto e reparos na pista de rolamento. Sendo assim, foi estendido mais quatro dias o prazo para a entrega desta  grande obra de mobilidade urbana.
“Como programado, estamos aqui no final da tarde desta quarta-feira, no lindo e imponente viaduto Murilo Domingos,  fazendo a última vistoria para entrega. Entretanto, a obra na gestão Emanuel Pinheiro é obra de excelência e de qualidade total. E nessa vistoria, percebi que falta terminar e melhorar acabamento, como alguns buracos ao em torno, pista de rolamento precisando ser finalizada com mais segurança e com mais qualidade. Então, não precisa de  pressa e desespero para entregá-la. Perguntei à empresa e aos secretários envolvidos sobre  quanto tempo precisam para terminar estes últimos detalhes com total qualidade. Eles pediram 48h, mas eu dei quatro  dias. Então será segunda, dia 10 de maio, às 18h, será a entrega definitiva desta grande obra”, avisou o gestor.
A obra, localizada na Avenida Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio). O viaduto é batizado de Murilo Domingo em homenagem ao ex-prefeito de Várzea Grande e ex-deputado federal por Mato Grosso, falecido aos 78 anos. Além da atuação política e comercial, exerceu um papel fundamental no campo ambiental. Murilo foi uma das primeiras lideranças políticas a levantar discussões e promover ações concretas de preservação do Rio Cuiabá.
Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de maio de 2021 às 13:08:13
  • 6 de maio de 2021 às 13:07:47