https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/GIL.png

AMOR DEMAIS

Gil faz pedido no ‘Encontro’: ‘Deixa eu levar o bonequinho de Fiuk?’

Reprodução / Globo

O ex-BBB Gilberto participou do “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (6) e surpreendeu a audiência com um pedido inusitado: o pernambucano queria carregar o totem de Fiuk para casa. Gil apareceu no programa enquanto recebia o seu próprio totem de presente da produção, quando pediu permissão pra levar o “bonequinho” de Fiuk também.
“Gostaria de fazer um pedido, Fátima. Deixa eu levar o bonequinho de Fiuk? Ele é tão maravilhoso”, pediu o doutorando em Economia. Durante o programa, não foi dito se Gil levou “Fiuk” pra casa, mas o brother não perdeu tempo e ainda pediu para levar o totem de Arthur também, sem nem hesitar após encontrar Carla Diaz.
“Agora quero pedir o do Arthur”, declarou o ex-brother. A atriz riu da situação e respondeu de forma curiosa: “Pode ficar com esse aqui”. Carla e Arthur foram escolhidos pelo público como o melhor da casal da edição e o crossfiteiro ainda se declarou para a sister em premiação exibida pelo Globoplay. Após a resposta da artista, Gil ficou animado com a permissão: “Eu quero”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *