https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/maxresdefault_live.jpg

SHOP LIBIDO

Quatro dicas para facilitar a compra de brinquedos sexuais

Você está se preparando para seus primeiros passos no mundo dos brinquedos sexuais? Se você já fez um pouco de pesquisa, pode se sentir um tanto confuso. Com tantas oportunidades, por onde começar?

Os brinquedos sexuais estão se tornando bastante comuns hoje em dia e muitas pessoas já estão experimentando os benefícios de ter um casal. Na verdade, uma pesquisa recente sugere que 78% das mulheres e 64% dos homens nos Estados Unidos possuem um vibrador. Se você quiser se juntar a eles, as sugestões a seguir serão úteis para sua primeira compra de brinquedo sexual.

O que você está procurando?

Vibrador e próteses não são as únicas opções por aí. Brinquedos que atendem a nichos de interesses sexuais também estão prontamente disponíveis. É por isso que você primeiro terá que decidir o que está procurando para restringir as coisas. 

Estabeleça seu objetivo com antecedência. Esta é a melhor maneira de limitar o leque de possibilidades e passar para a próxima etapa.

Use o poder da web, se você se sentir tímido

Você também pode comprar um brinquedo sexual online. Essa é uma escolha perfeita para pessoas que se sentem constrangidas em visitar um sex shop de verdade e declarar suas necessidades em alto e bom som.

Comece verificando diferentes tipos de brinquedos sexuais e lendo críticas. Vários blogueiros compartilharam os detalhes de suas experiências e você pode até encontrar avaliações no YouTube com o objetivo de explorar melhor um brinquedo sexual.

O material é uma das características mais importantes dos brinquedos sexuais

O material de que são feitos os brinquedos sexuais não é importante apenas em termos de conforto e boa sensação. Ele também determinará a segurança e a longevidade do produto que você escolheu.

É melhor priorizar materiais não porosos, como silicone de grau médico e aço inoxidável. Os brinquedos sexuais não porosos são mais fáceis de limpar e não contêm bactérias. Como resultado, eles são muito seguros e duram muito, contanto que você cuide bem deles.

O material a partir do qual o seu brinquedo sexual de escolha é feito também determinará quais tipos de lubrificantes e produtos de limpeza serão compatíveis.

Ofertas que parecem boas demais para ser verdade provavelmente são!

Existem produtos falsificados e de baixa qualidade no mercado de brinquedos sexuais, assim como em qualquer outro nicho.

Para estar seguro e feliz, você deve fazer o seu melhor para identificar ofertas duvidosas e ficar longe delas.

Se você está sendo prometido a um produto de marca específico por uma fração do preço real, provavelmente está vendo uma cópia.

Os brinquedos sexuais de baixa qualidade podem prejudicar a sua saúde. Existem opções econômicas feitas por marcas populares. Escolha aqueles em vez de um brinquedo mais caro. Além disso, lembre-se de que gastar mais com antecedência geralmente significa desfrutar do seu brinquedo por um período mais longo.

Não se apresse no processo e considere várias possibilidades. Comprar brinquedos sexuais pode ser muito divertido, uma vez que você amplia os itens que melhor atendem às suas necessidades. Não tenha medo de fazer perguntas, visite sex shops de verdade e faça pesquisas. Se você seguir essas etapas, com certeza garantirá sua total satisfação quando o brinquedo sexual chegar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *