https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/67mcinvn0e7i4txhocj396is2.jpg

IMUNIZANTE

João Doria é vacinado contra Covid-19 em São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi vacinado contra a Covid-19  no Centro de Saúde Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (7). O tucano recebeu a primeira dose do imunizante CoronaVac, produzida pelo Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Ao chegar no local da vacinação, o governador aguardou na fila e cumprimentou apoiadores. Doria foi vacinado pela enfermeira Mônica Calazans,  primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19 no Brasil. “É um orgulho ser vacinado pela enfermeira do Brasil. Desde a vacina dela em 17 de janeiro nós temos nos correspondido. Gosto da defesa dela da vida e da saúde”, disse o governador de São Paulo.

“Todas as vacinas são boas, mas a minha foi CoronaVac. Olha como é o mundo. Em início de janeiro a CoronaVac era  a vacina do Doria e do jacaré. Hoje, ela é a mais querida do Brasil e todos querem tomar, 43 milhões de brasileiros já tomaram”, acrescentou Doria.

O governador relembrou ainda da insistência do governo de São Paulo para que o governo federal comprasse a CoronaVac. “O presidente da República disse que não ia comprar e ponto. Em alto e bom som. Hoje é a vacina que mais salva vidas. Se não fosse o negacionismo e um esforço contra a vacina, Paulo Gustavo e outros brasileiros poderiam ter sido salvos antes”, criticou o tucano.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *